quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fotos

Com saudades de atualizar meu blog, fui pesquisar algumas fotos na internet, e estou deixando aqui unicamente para quem aprecia os pés femininos, como eu, como você, e outros tantos.
Mudei o e-mail de recebimento das fotos, ao lado, observem!

Alguns pezinhos!



E aos que acham uma aberração, ou qualquer coisa do gênero, a internet está cheia de flogs e blogs, procure outro do seu agrado, e vá comentar.
Deixo este recado porque já fui ofendido em outros serviços, e quero aqui apenas a amizade das pessoas.
O mundo é para todos, respeitem o espaço e o fetiche alheio!

1 comentários:

Anne Lieri disse...

Mauro,adorei a sua ideia de um blog de pezinhos!...rss...por que seria imoral? Pés são bonitos,interessantes e diferentes!Gostei!Bjs e feliz dia das mães a sua esposa e mãe!

Postar um comentário

 
Pezinhos Femininos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino