sábado, 22 de maio de 2010

Pezinhos da Aninha

Em cima do muro!

Que saudades desta amiga querida!

Ela que parou com o seu Fotolog!


Se ela passar por aqui - nunca mais soube notícias dela - nem pelo meu fotolog, nem através de amigo nenhum, em comum, deixo a pergunta, parou por quê?


Quem curte este fetiche, passe por aqui, e comente!

Quem não gosta, procure outros blogs que existem aqui, e façam amigos, e se você for mulher, busque meu e-mail no próprio blog, envie fotos de seus pezinhos, o quanto calça, e tenha paciência, pois vou postá-las, só não mande anexado, mande aberto no corpo do e-mail.
Valeu!

Próximo post venho com fotos dos pés da Samanta, fotos recebidas por e-mail, aguardem!

2 comentários:

Sandra disse...

VENHA INTERAÇÃO DE AMIGOS CONHECER OS MUSEUS DE JARAGUÁ DO SUL.
VOU TE ESPERAR PARA VIAJAR NESTA HISTÓRIA.
SANDRA

Sandra disse...

pARABÉNS PELO BLOG..sUPER FEMININO. dEIXE O SEU EMAIL QUE ENVIAREI OS PASSOS PARA VC. COLOCAR AS MÚSICAS. NÃO ME ESQUECI DE DI. SÓ NÃO FOI POSSIVEL VIM ANTES.
oBRIGADA POR SEGUIR O MEU BLOG. A CURIOSA LOGO VAI FAZER O SELO DOS 400. pARABÉNS VC MARCOU PRESENÇA LÁ. ASSIM QUE FIZER O SELO EU TE COMUNICAREI.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

Postar um comentário

 
Pezinhos Femininos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino