quinta-feira, 6 de maio de 2010

Que pernas!

Rosto cortado

Fui postar no Fotolog.com, mas acabei postando o rosto junto, a foto toda, e não gosto mais assim, como as pernas e os pezinhos são muito lindos, resolvi excluir a beleza do rosto dela, e tirei a foto que havia postado no flog, deletei.
Quando fui postá-la de novo, já que já havia deletado, a surpresa, não podia mais, por isto que serviços como este flog, não dão certo, só não o excluo totalmente, pelos amigos que me restam lá, porque o serviço não vale nada.
Se tivesse que escolher um flog por tudo que ele oferece, apesar da criancice que existe lá, talvez motivo pelo qual eu tenha saído, etc e tal, ficaria com o Flog Me, pois as opções são as melhores, é um flog aberto no sentido de fotos, edição, vídeos, músicas, comentários, enfim, não é limitado como servicinhos de certos flogs, ainda aprendizes.

Acreditem, ela é muito linda, ou para mim, é!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pezinhos Femininos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino